19 fevereiro 2011

Ora ca estou...
A voltar lentamente ao trilho certo... 
às vezes saimos do caminho que traçamos, isso é não complicado, dificil é saber andar pelo caminho alternativo, sem descarrilar e esperar pela retoma da estrada segura e ja conhecida.
É como a roupa e os sapatos, sentimo-nos bem com aquelas calças velhas. são tão confortaveis... mas de vez enquando é preciso vestir a saia justa... o desconforto que nos tras, faz -nos dar valor à calça gasta :-)


A minha escola esta num caminho optimo.  Cheguei esta semana semana à meta desejada. Gosto de cumprir os objectivos a que me proponho. De trabalhar  e de ver os frutos desse trabalho sendo reconhecidos.
Gostei de mostrar ao meu filho que poderia ter parado de trabalhar quando atingi um determinado momento, mas segui em frente para conseguir o melhor. Para chegar mais longe. Temos que insentivar as crianças, para que nunca desistam, para que quando cheguem ao suficiente continuem a trabalhar para o Bom, e chegando lá, nao sentar, mas continuar trabalhar, o Muito Bom e o Excelente tambem fazem parte da pauta. É so preciso não sentar.

Daqui  nada venho contar o resumo deste processo de RVCC e fazer o balanço, vou so ali marcar a sesão de Juri e ja volto. É que falta um bocadinho assim para o diploma. o Balanço virá a seguir.

Bom fim de semana.
Su

1 comentário:

GRAÇA disse...

Boa 'maninha'. Marca a sessão do Juri eu torço por esse momento. Mas atençao é que eu tambem ando na escola de novo... e o novo acordo ortografico, que veio estragar o português, muito nosso, ainda nao alterou a palavra 'incentivar'... Beijinhos