22 janeiro 2011

Sinto-me assim ... Quenina e Fragil.
Está tudo a parar à minha volta. Pouco trabalho é bom tipo férias, nos primeiros dias aproveitamos para descansar, nos seguintes pomos coisas em dia para as quais não havia tempo. E a seguir? O Que se Faz??
Não gosto de me sentir a parar. Prefiro correr.
Vou ter que começar a mudar isso de dentro para fora.
Segunda vou à escola, o processo RVC esta quase a terminar, à 5ª vou à formaçao de Ingles. O Saber nõ ocupa lugar :-)
Agora nos dias restantes, vou começar a sair de casa bem cedito. Tipo 8.15 e arejar. Vou por à mão o MP3 e m bom agasalho. Tem q ser. Se me sinto bem a girar porque parar?

O Sol tá aí, a minha vontade tambem. Por isso vamos la a sacudir a morconice.
Beijinhos e Bom fim de semana.
Su

2 comentários:

GRAÇA disse...

Estás quase doutorda. Muto bem. O Ingles tambem é preciso, o saber nunca ocupou lugar.
Quanto a trabalhinho, ja sei... vou
arranjar coisitas para fazeres de manhã... No final fazemos contas..
Toca a bulir..
Beijinhos

Susana Sousa disse...

Isso é q era fixe, ser doutora, ha quantidade de doutores q vejo aí que nao fazem nenhum... podia ser que tivesse sorte :-)Eu devo ter um ascente qq na Rosa Mota... prefiro correr que parar ;-)
Beijinhos