04 dezembro 2009

Ora bem, quando realmente eu abro a boca a dizer que está tudo indo blue... zás pás catrapuz... Começou na tosse... Terça de manha por causa do frio que apanhei as 5h da matina quando o telemovel tocou a dizer que o alarme da loja estava a tocar, apesar de nao se ter passado nada era preciso desligar a sirene, por causa dos vizinhos... ora aquela hora ja tinham acordado e o melhor era eu, que ainda dormia, ter dormido ate de manha :-) Brincadeira... o certo é que o frio era mais que muito.

Terça à noite ja todo o corpo tremia, a garganta parecia que tinha lá cactos... De manha na quarta, Ja era febre, a garganta a rebentar a cabeça, nem sabia que terra era... Nunca dormi tanto, nem sei de onde veio tanto soninho, dormi toda a manha, toda a tarde e o serão, e quando fui pra caminha nao houve estranheza, adormeci logo... ao menos a dormir nao tossia nem me queixava da cabeça...

Quinta resolvi ir ao medico, tive que ir ao atendimento da gripe 1h 20m de espera, nem foi muito... de mascara com as criancinhas a rir se de mim e os velhotes a fugir, têm que fugir é dos que não têm mascara, qual foi a parte que não perceberam, a mascara é precisamente para protege-los porque eu ja estava doente nao precisava de proteçao... E depois ver aquela canalha... ja pre adolescentes sem mascara porque nao queriam ficar feios... Este país realmente nao avança...
Bom continuei com os mesmo medicamentos, voltei a casa geladinha e com mais dores do que o que saí... nao há pachorra... Depois de mais uma noite bem dormida,a cordei ja melhor, a febre foi embora, so ficou uma dor de garganta, a tosse e a rouquidão. Nada que o trabalhinho de hoje nao ajude a passar, sim porque "Este País Não é Pra Velhos".
Bom fim de semana, espero que o Dominguito dê para descansar e Tratar do Natal la em casa... Nem parece Dezembro.

Sem comentários: