06 dezembro 2009



Espírito de Natal
Na árvore ja estão as bolas, laços e fitas douradas
As luzes que não se cansam de brilhar.
A estrela lá no cimo, fica para nós a olhar,
Embalada ao som dos sinos, que todo dia vão repicar...
Mas e o espírito? Aquele da Alegria, das músicas de encantar?
Esse ainda não chegou, nem sei se irá cá chegar.
A cada Natal, sinto um frio, um vazio, Uma "Não Vontade" de comprar... Aquela vontade de oferecer, de procurar, de pensar numa bela surpresa, essa vontade, não está a chegar.
Tenho vontade de chorar, de adormecer e não festejar.
Esta ano ao Pai Natal, faço um pedido especial, que me dê uma estrela para o meu olhar brilhar, que me empreste uma luzinha, para o caminho me indicar, que me guarde sempre um abraço, posso vir a precisar, que me guarde sempre um ombro, este ano muito geito vai dar.

Sem comentários: