28 novembro 2009

Ja esta tudo mais "Blue" para os meus lados, apesar de ainda de nervos em franja, consigo ver qq coisa de luz...
Estou menos zangada com o mundo, e um bocadinho, mas pouco, mais paciente...
Se todos derem uma mãozinha, tudo custa menos.
Por falar em mãozinha, a minha anteontem piorou, umas dores um inchaço... toca a tomar de novo o anti-inflamatorio e a pendurar a dita... Estou à espera das melhoras.
Este fim de semana de chuvinha, apetece... ir a um sitio quentinho, tipo a piscininha, brincar um pouco... nao fazer nenhum tambem é uma bela opção, para quem o fim-de-semana se resume a um Domingo. Apetece-me castanhas, uma comidinha gostosa e um chinelos e fato treino. Uma manta e uns jogos giros.
Aqui ou Ali o melhor é nao fazer muitos planos, porque diz-me a intuiçao que vou ficar zangada de novo, muito zangada :-) aparece sempre algo de ultima hora...
Obrigada pelas visitinhas e bom fim de semana.

Sem comentários: