24 novembro 2009

A verdadeira vantagem de respirar fundo repetidamente... é conseguir afastar as nuvens e tentar aquecer com o sol que espreita.

O doi doi esta a sarar... amanha parece que acaba a saga dos curativos e das luvas, esta com bom aspecto, finalmente, se é que isso é possivel.

O tempo esse, esta a chegar para tudo. Disseram me que preciso da pressao de muito trabalho para descansar a cabecinha, e se nao disserem nada a ninguem, eu admito que realmente quando nao tenho tempo para nada, ando acelarada mas feliz.

Tirando o corre corre e o stress de mediar complicaçoes familiares, que não minhas, mas onde me envolvem sem perguntar se podem!! Tudo vai rolando mais leve.

Odeio ouvir stress, aos berros e fazer de conta que me importo e que bla bla bla têm razao, mas é preciso ter paciencia. E tenho ainda menos pachorra porque as pessoas nao sao capazes de olhar nos olhos e perguntar se estou bem, e mais engraçado é que quando perguntam nem ficam para ouvir a resposta... o seu mundinho gigante é muito mais importante. Odeio pessoas que so falam e nao conseguem ser boas ouvintes.

Bom ja chega hoje de mau feitio, começo a gostar de muito pouca gente, devo mesmo ser uma tinhosa.
Continuaçao de boa semana.
Papai do Ceu dai-me serenidade e inteligencia para perdoar e entender os burros...sem os julgar :-)

Sem comentários: