07 novembro 2011

Nova vocação!

Pois estou  a chegar a uma conclusão muito engraçada, a de que adoro estas minhas novas aventuras de decoração de interiores, misturada com trolhice mesmo :-)... Faz muito bem à mente, estar entregue às tintas, aos rebordos, ao verniz, aos estores... Adorei aprender a recuperar uma parede, e ver o resultado final, gostava de aprender mais e quem sabe um dia por em pratica como forma de subsistencia :-).
É que isto de ser trolha nas horas vagas é giro mas cansativo, ter que correr entre a tinta e os tachos para fazer o almoço.
Esta semana trabalho no quarto, que tem muitas recuperações a fazer, após as obras no terraço de cima estava mesmo a precisar de uma recuperação. Comecei no interior do armario embutido, onde pintei o fundo e invernizei os lados, para tentar fazer perdurar um pouco mais a madeira, so falta mesmo uma luz a acender qd abrir a porta, tipo frigorifico...
Hoje foi tempo de raspar todo o tecto e aplicar a primeira demão de tinta branca.
Amanha é outro dia.
Comprei uma tinta mais clara do que a que tinha por isso o trabalho de pintar vai ser um pouco mais demorado, tem que cobrir a cor que esta agora, tenho um pouco de tinta mais escura que queria aplicar numa so parece, logo o marido disse: "Isso é feio, vai parecer que a tinta acabou e teve que ficar assim" Falta de sentido artistico os homens :-) Ou não!!  Logo se vê.
Sonho meu:  um dia so dirigir o projecto e ter um servente :-) so fazer o que me apetecer :-) não sonho mal nao... por enquanto sou mesmo Olivia Patroa e Olivia Empregada... enquanto não se pegam as duas não estamos nada mal.

:-) Bjs e boa semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!
Que susto apanhei eu hoje ao vir espreitar...só novidades e alterações..não ficas pelas remodelações na casa :)
Tenho andado fugida e faltei a palavra de te ligar..desculpa amiga, mas o trabalho aqui tem estado dificil, sabes como é..uma coisa chamada IVA's :)
A sério que vou fazer os possiveis por te ligar,é que só me lembro ao domingo e esse dia acho que para ti é sagrado e em familia e custa incomodar...
Beijocas e tudo de bom, fico a aguardar mais fotos das remodelações!!!

Susana Sousa disse...

Ola,
Obrigada pela visita e nada de desculpas, os Amigos são como as Estrelas, não precisamos vê-los para saberem que lá estão.
Beijocas Grandes.

Su