03 novembro 2011

Chegou o Outono!!

Finalmente chegou o friozinho gostoso...
Ha quem arrume a casa na Primavera, e ha quem aproveite o Verão!! Eu gosto de ser diferente e estou a aproveitar o Outono, para continuar a Pintar, a envernizar...e a arrumar!!
Quando tiver a "obra" pronta, eu mostro...

Tento ocupar as ideias e matar o tempo, "Faça voce mesmo" são as revistas de mesinha de cabeceira. Tenho feito coisas que nem eu sabia que sabia fazer. A internet realmente da-nos conhecimentos variadissimos. Giro giro é ver a minha cara da pacóvia a olhar com orgulho para os tectos que estão imaculados. A dor nas costas faz-me lembrar da trabalheira que tive, e dar ainda mais valor ao feito.
Gostava de ter um orçamentosito ilimitado para remodelar mais umas coisitas, mas isto da crise não permite grandes extravagancias, vaisse fazendo o que se pode, da melhor forma possivel.

Volto em breve para mostrar coisas giras.
Entretanto vou continuar a trabalhar, e pensando nas castanhinhas que ja apetecem :-)
Bjs
Su (Com saudades das Férias!)

2 comentários:

JoSefa disse...

Obrigada pela visita no Culinária da Zefinha!
Vi que és do Porto cidade que adoro e que já visitei 3 vezes e pretendo voltar outras tantas!
Adorei seu blog.

Um carinho

Josefa

Susana Sousa disse...

Espero que nos visite muitas vezes, o porto é muito lindo. Obrigada pela visita e um beijinho.

Su