27 abril 2011

Fim de Tarde...



Adoro o Final da tarde... mais alguém?
É que nem sei explicar bem porquê, mas neste momento do dia adoro passear, arejar. Nas férias esta é a hora do dia que  prefiro, depois de um dia animado de praia e sol, um banho relaxante e passear até chegar a hora do jantar é divinal. 
Normalmente a esta hora no dia-a-dia estou a trabalhar, e ao domingo ao final da tarde ja estou no merecido sofá. Por isso não ha mesmo motivo nenhum para esta minha predesposição para este horário, a não ser que  esteja sempre a pensar nas férias :-)
Já não me lembro de ir de férias, mas lembro-me sem duvida de como adoro as férias.

A páscoa ja passou, agora mais um saltinho e já está. Este mês de Maio é o aniversário da cria, momento sempre muito importante. Depois vem o S. Joao que tambem adoro. De seguida vou esperar ter uma semaninha de férias, mesmo daquelas que nos fazem relaxar e retomar energias de que tanto precisamos. Vamos la ver se fica mesmo assim como nos sonhos :-)
Até lá bom trabalho :-)

Bjs Su

1 comentário:

Mulher disse...

Também adoro este horário, principalmente naquele momento em que o sol já se pôs mas ainda não escureceu. Sempre que posso fico olhando o céu nesse momento. :)