03 março 2010


Bora Lá abrir a pestana, que isto de andar com a cabeça metida na areia não dá...
Claro que nos poupa o dissabor, mas tambem nos priva das emoçoes intensas. E ver a vida a passar é aquilo que não quero de todo.
O tempo não muda, tenho saudades de ir andar a pé depois de jantar e ainda ser dia, de estar quentinho à beira mar, mas que tempo é este que nos obriga a ficar na toca??
Eu reclamo e volto a reclamar... que tou sempre metida em casa e que passo muitas horas sozinha, mas a verdade é que mal posso vou a correr pra casa :-) É concerteza um bom sinal, é sinal de que lá me sinto bem.
Se pudesse vivia numa conchinha tipo Ostra :-)
Nunca conheci ninguem assim tão insconstante, tao quente e frio, tão dia e noite como eu. Serei única. Vou dos 0 aos 100 em menos de nada. É que é precisoa saber lidar com o bicho para não por o pé em vara verde e fazer descambar a coisa. Eu sei que às vezes é preciso paciência, mas e depois? Qual é o problema? Não compensa? Claro depois sou mais Eu e Quem aguentou ficar por perto no noite escura vai concerteza receber a Bonança :-)
Vá Lá Fiquem por perto. E desculpem qualquer coisinha.
Bjs,
Su

2 comentários:

Sonia disse...

olha uma coisinha em que somos muito parecidas-vou dos 0aos 1000em segundos-uma máquina e tanto....haja quem em ature porque eu propria ás evzes tenho difiuldade-mas estou a trabalhar nisso eu sinto necessidade de mudar-de ser mais constante -sabes como? diz-me

Susana Sousa disse...

Gostaria eu de saber o segredo :-) mas se calhar ate perderia a graça. O melhor é nao investir muito nessa busca. Bjs :-) e pbrigada pela visita.