11 março 2010


12 de Março!!
Não pode.... ainda outro dia foi meu aniversario.
Shiuu falem baixinho, desta vez é melhor fazer de conta que não conta.
Ou então contar pra tras.
Afinal são só pormenores.
Os Anos passam, agente Cresce,
Aprende que a vida é Hoje e não amanhã.
Que o sol de hoje amanha não está lá.
Que o que passou lá vai e não voltará.
Este Ano só quero um Presente: O Presente, o hoje e o agora.
E tudo claro o que com este Presente vem.
O Amor, os Amigos, o Sol, as Flores

Hoje vou ser Mais Eu, Sorrir pra Mim, Cantar Bem alto! Afinal eu me Celebro.
Sou a minha companhia mais assidua. Sou quem me olha do lado de lá do espelho. Sou quem manda e desmanda em Mim. Sou eu que me aturo, e sou eu que rio sozinha.
Beijinhos, Su

1 comentário:

Sonia disse...

é memso isso há que sorrir e festejar para nós e por nós.venho um pouquinho atrasada para os parabéns -que o Presente seja um grande presente.
beijinhos hoje aqui e agora