11 agosto 2009


Pois foram uns dias muito agradáveis...
Gostei especialmente deste que fomos ao parque aquatico, brincar, escorregar... saltar, e claro que como nao podia deixar de ser fomos de farnel, eu adoro ir passear de farnel, é assim, de vez enquando foge me o pé pro chinelo, que se ha-de fazer. Gostava de repetir logo logo. O sitio é lindissimo, mesmo ao lado do rio Tamega, o parque em si esta limpissimo, consegue ter, mesmo com imensa gente, um espaço capaz de satisfazer todos... Gostei mesmo.
Os outros dias foram +- praia, descanso, contacto c a natureza, fomos andar de bicicleta
no parque da cidade a correr a passo com as lebres, foi muito agradavel, principalmente nas descidas, nas subidas foi mais empurrar a bicicleta, mas quero repetir...
Fizemos campismo, e ate acendemos o fogareiro, isto tuso no intervalo do trabalho...
Por isso não ha desculpas para não vivermos intensamente cada momento. Mesmo
que amanha nao seja tudo tão cor de rosa assim, e tenhamos que voltar à realidade...
E afinal o calor so chegou agora... pleaaase quero mais "férias"...
Para quem puder boas férias.

4 comentários:

GRAÇA disse...

Ola.... Sim o parque é lindissimo e tem condiçoes para se usufruir da natureza acompanhada de agua. Quanto à bicicleta podes ter a certeza que nao te acompanhava mas quem pode que o faça, é bom e faz bem ... tunifica o corpo. Entao apesar de ser aos bocados foram uns bons dias de ferias, ainda bem... E venham mais ... Bjs

Susana Sousa disse...

Fiquei de boca aberta, 1ª sem fôlego, depois a ver o pedal do miudo que chegava primeiro que eu a cada subida... ta a ficar rijo. No parque tambem foi o primeiro a cair da Agua e o ultimo a sair... bolas tanta folia. :-)

Anónimo disse...

Finalmente tempo para postar :)
O parque é muito bom mesmo, já tenho saudades de lá ir.
Já agora..também quero ver fotos das férias, vê lá se envias.
Beijocas
Sandra

Susana Sousa disse...

:-) Fotos so mesmo la no parque, nos outros sitios nem nos lembramos da maquina. Quer dizer q temos que repetir tudo pra fotografar. Beijocas, bom fim de semana.