15 agosto 2009

Helpp!!
Ataques de Pânico - Ansiedade
Dor no Peito
Tremura Generalizada
Vómitos e Nauseas
Dores abdominais
Pequena subida da temperatura
Choro Fácil
Tristeza Acentuada e desmotivação
Bem, são sintomas que me estão a levar à loucura, quero TANTO ajudar e não sei como.... Sinto-me Impotente. Costumo ser despachada e dar soluçao a tudo, ter a paciencia redobrada e esperar q os maus dias passem, mas esta se a tornar impossivel. Mas pânico de Que?? Ninguem sabe, nao se liga a tv à semanas, as noticias são repetitivas e massadoras, so trazem desgraças. Nos adultos sei que é frequente, mas nas crianças, começamos mal c ansiedade ao rubro aos 9 anso de idade.
Esta noite foi de derrubar qualquer mortal, sinto me um zombie andante. Alem de passarmos a noite de um lado pro outro, os meus rins resolveram reclamar a atençao so pra eles...
Tem sido uns tempos dificeis, a criança está cansada, sem capacidade de raciocinio ou de consentração, sente se q não tem energia. Ja fomos ao medico que aconselhou nao dramatizar e aguardar mais um tempo, ja aguardamos que chegue, nao melhora, pelo contrario. Segunda a medica volta de ferias e eu vou acampar para o posto medico, Buscar o P1 para ir ao Psicologo.
Filho Lindo, como tu gostas de dizer : "bota cá pra fora" Grita com quem tu quiseres, como quiseres, mas fá-lo com vontade, fica leve e solto.

1 comentário:

GRAÇA disse...

Ate eu gostava de poder ajudar, mas como ??
Será que ele aceita vir ao pediatra do afilhado e falar a sos com ele? Se ele quiser é só dizer ... que mais posso fazer? Tambem nao queria que ele soubesse que eu sei o que se passa, ja que ele nao o diz ... Que grite comigo tambem, eu deixo ...
Beijos