30 dezembro 2008




Um Excelente 2009
Mais um ano termina, e de novo nos enchemos de esperança, de desejos, de sonhos por concretizar...

Em geito de balanço olhamos para tras, e nem que seja por momemtos devemos pensar que valeu a pena. Que tudo fariamos de novo.

O meu ano 2008, foi um impasse, uma pausa, é assim q o vejo, não evolui, não aprendi nada, nao fiz nada de grandioso, nem valioso, a saúde nao ajudou, este ano foi péssimo... estou ansiosa que acabe. Para Acordar e repensar na vida, traçar caminho... e seguir em frente, com força, determinação, sem deixar o tempo fugir pelos dedos.
É tempo de ligar os motores, sacudir a poeira e avançar...
Importante não é dar Anos à Vida, mas sim Dar Vida aos Anos.
Feliz 2009, que seja "O ANO"...sacudir a preguiça, manter objectivos e olhar em frente de cabeça erguida. A cada dia acaba o sonho para alguem, um dia o nosso filme tambem chegará ao fim, e nessa altura a sensação deverá ser de missao cumprida.


2 comentários:

Anónimo disse...

A altura de acordar, repensar a vida e traçar caminho deve ser TODOS OS DIAS e não só quando muda o ano...ou então os anos passam e chega-se ao fim sem a tal sensação de missão cumprida..é o que tenho aprendido com o passar dos anos e com todas as minhas 'experiências'.
Claro que conto sempre com palavras amigas e de conforto vindas de alguém como tu que mesmo com os teus problemas sabes sempre o que dizer e são muitas vezes essas palavras que me fazem acordar a pensar no passo que hei-de dar a seguir..
Obrigado por toda a tua amizade e que este ano te traga tudo o que mereces...que é MUITA FELICIDADE.
Beijocas desta tua sempre amiga
Sandra

Susana Sousa disse...

Tens toda a razao, mas às vezes precisamos de um despertador para nos acordar a cada dia para a vida :-) Um grande beijinho e Excelente 2009, com tudo o de melhor.