23 dezembro 2008

Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

É esse o meu desejo, que todos possam ver seus desejos realizados, se seja uma época de dar e mais dar, que nada falte no vosso sapatinho e que não se esqueçam de agradecer :-) As desejos não se realizam sozinhos temos sempre que fazer a nossa parte.
Quando olhar para tras e vir algo que não aconteceu, pense bem, se fez a sua parte, se calhar até fez mas sem a força necessaria para o conseguir, renove os desejos e Agradeça tudo o conquistado até hoje.
Um Santo Natal para todos.
E não esqueçam de se rever no sorriso das crianças, de lembrar quando eram crianças, quando o Natal era a Magia, o encantamento.

Um Grande Beijo muito Especial, para as pessoas que habitam o meu coração.
Que este Natal saibam, que as Adoro.
As prendas aparecem na árvore, mas os Amigos, esses, Estão sempre no coração.
Feliz Natal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, passei aqui para dizer que tu estás sempre no meu corção, és uma amiga e pêras e sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares,nem que seja para apertar a mão nos dias em que estás pior.
Beijocas grandes e os desejos de um feliz e santo natal.
Sandra Freitas

Susana Sousa disse...

És uma Querida, Obrigada, tambem estaras sempre no meu coração num lugar muito especial, o Cantinho dos AMIGOS. Os Amigos são como o Sol, mesmo quando não os vemos, sabemos que estão sempre lá. Feliz atal.