07 agosto 2008

Voltei!!

Porque tudo o que é Bom acaba depressa, estas férias fantásticas ja eram. Gostei Muito, fui a imensos sitios que nunca tinha ido, Amei todos. Sinto-me mais culta, mais esperta, mais sabedora, porque nem só de bolinhas de berlin vive o povo... :-)
Sinto saudades, ah pois sinto, principalmente da chinela, do barulho do mar sem ondas, das caricias do Sol, do cheiro a churrasco pelas ruas...



Não voltei sozinha!!


Pois não, voltei com dores, com mau estar, com pastilhas, apelos a umas horas de descanso, voltei com mais um calculo renal de 9mm no ureter esquerdo, preso, encravado, com apenas 4 meses de ter estado no bloco operatório para retirar um calculo semelhante do mesmo sitio. Sinto-me em DejáVu, em piloto automatico... Que mistério é este da natureza que nos tras cada estranhesa. É assim que me sinto, numa luta desigual, Uns dias acho que levo tudo à frente e que não ha pedra mais dura que eu, mas tem outros, que os braços perdem as forças e querem baixar...




Vou ocupar o corpo e a mente para que nao sobrem neuronios relaxados. Remarcar Objectivos, Metas, Definir batalhas e seguir em frente, sem tempo para parar e pensar que este sofrimento volta a qualquer momento e me derruba, Tenho tanto q fazer que me sinto como miudos em Setembro, a preparar a mochila para uma nova etapa.













2 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi querida, vc foi pra Berlim? Não entendi muito bem.

Que chato essas dores e esse incomodo,heim? :( , melhoras.

Beijocas

Susana Sousa disse...

Obrigada pela visita, Berlin, quem me dera :-) aqui nas praias usa se comer as famosas bolinhas de berlim, o famoso pastel... este ano resisti, fiquei só na vontade.
Estes meus rins estao a acabar comigo... Beijo Grande.