11 agosto 2008

anjosE Agora???...

Tenho que aguentar mais esta... não sou capaz, minha alma está vazia de tanto desânimo, so consigo ver negro la pro fundo, preciso ganhar energias esta semana. Estou em Pânico, o que não parece nada meu... Cadê a força? A Determinaçao? A Coragem... Está tudo ainda muito fresco na minha cabeça, consigo antecipar o stress, o bater forte do coração ancioso, consigo ainda sentir o frio do bloco operatório, e as dores do pós operatório... Como posso caminhar em frente se sei que lá está a dor que vou sentir? O Medo... Rezo baixinho para acordar... mas acordo sempre na mesma realidade... O Bloco operatório espera por mim, o médico foi claro, "...desta vez, não vai ser facil...." Tenho uma semana para ganhar energia, força, coragem para me entregar, a sensaçao que tenho é de me ir entregar às autoridades para pagar por um crime que não cometi. Que Ano tumultuoso este, ainda falta muito para acabar???

Quando venho a este cantinho vejo as visitas de várias pessoas , que por aqui passam daqui e dali, que vêm aqui espreitar as minhas letras, Obrigado mesmo, é muito bom saber que desse lado da janela ha alguem a espreitar e a saber de mim, Obrigado mesmo pelo carinho.

obrigado




Sem comentários: