18 agosto 2008

O Poder da Mente...


Nesta sociedade completamente desacreditada, nao se fala de mais nada em cada esquina, como se se tratasse de um tabú, de um "bicho", da coisa... O Poder da Mente, dizem os optimistas, tudo depende de nós, da nossa força, da nossa energia, do nosso querer e do crer. Será assim tão fácil? ao fim de quantas horas de meditação e energias positivas desaparecerão as dores, o mal estar, o infortunio, o mal amor, a inveja , o medo, ... e todos os outros males dos quais padecemos??
E eu que não quero, nem creio?? Terei alguma hipotse de me safar? Sinto me completamente descrente ...


Sinto-me tão vazia de cabeça Oca, que nem consigo raciocinar, so me apetece fugir... Eu avisei... tá vazio... e feio.


Tenho uma semana para arranjar energias, boas ou más, se forem boas serei boazinha e paciente, se forem más, quem tem que fugir não sou eu :-)


Sem comentários: