09 janeiro 2012

É tempo de escrever de novo...

É essa a vontade que tenho de escrever tudo de novo, não é de passar a limpo, não é de reinventar, é mesmo agarrar num novo livro e começar do nada.
Gostava de ter a coragem de começar de novo, há pessoas que mudam, que se reorganizam, que arriscam, que têm planos, que correm atrás de algo Maior.
Eu tenho medo, de virar a página. Não gosto do caminho, mas o incerto não é tão seguro.
Apetece-me voltar àquele momento: "O que queres ser quando fores grande?!" Tipo... que sonhos tens tu? O que ambicionas? O que te faz levantar de manha? É que ninguem me avisou que a vida é esta, que não vai haver outra e que nesta é que devemos apostar todas as fichas.
Gostava que os meus olhos dissessem aquilo que o meu coração sente, de conseguir verbalizar o que penso. Feito louca, deixar as palavras sair sem medos, sem sensuras. Loucura boa e libertadora.

Talvez depois conseguisse dormir, descansar os sonhos, sem pesadelos. Todas as noites sonho imenso, quase sempre pesadelos, de perdas, de dor, de chorar ate acordar e continuar com vontade de chorar o resto do dia de tão abalada que fico. É so um sonho, eu sei, mas é tão real e intenso e sofredor.

O que fiz eu para mudar a pagina? Comecei a caminhar, diariamente, ao sol, à beira mar, a ouvir música. É muito bom, não preciso dizer nada, não preciso pensar no que gostaria de ouvir, nem no que vou fazer a seguir, apenas estou ali. A Viver.

Vivam Bem,
Su

Sem comentários: