07 dezembro 2011

Ora bem, como alguns amiguinhos ja sabem, não foi bem a pintar o resto casa que andei a fazer estas ultimas semanas.
Aconteceram "coisas Maiores", que não deixaram espaço para mais nada.
Aconteceram coisas, daquelas que só acontecem aos outros, estao  a ver??


Obrigado, Pai do Ceu, por estares Sempre presente no nosso caminho, por nos dares força, nos  momentos mais dificeis.
Sinto que ainda tenho muito que aprender o quão pequenos cada um de nós é, e o quanto insignificantes são os nosso "problemas".

Ajuda-Me a continuar, com força e coragem, com determinação, a Saber Aprender com os Outros e Perdoar sempre.
Ah e por favor tira-me este nó da garganta de não ha meio de passar.

Obrigada Meu Deus, Obrigada Amigos tão queridos que me ajudaram com palavrinhas tão quentinhas.

Beijinhos
Su

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom é 'ter-te de volta' !!!
Ver que pelo menos voltaste a dar noticias no blog é bom sinal,apesar desse nó na garganta que ainda vai andar por aí...
Pensa que se tudo evoluíu pelo melhor até agora, vai ser sempre a melhorar daqui prá frente!!

Beijocas grandes e estou por cá como sempre com palavras quentinhas :)

Sandra