13 junho 2011

Férias Aventura...

Ora eu que sou uma medricas de primeira leva, vou de férias da nova geração, marcadas pela Internet, pagas pela internet :-) Isto promete.

Vou para Tenerife dia 26.., está quase. Reservei o Hotel atraves de uma central de reservas. Não na primeira que encontrei porque essa após uma breve pesquisa pela internet descobri que é fraudolenta. É verdade, quase que sentia os euros a voar pela janela, e nada de férias.

O Voo marquei directamente na companhia Ryanair, bons preços e uma empresa muito bem referenciada.

Depois o momento dos transferes Aeroporto/Hotel, após uma breve pesquisa dos preços, rapidamente se chegou à conclusão de que alugar um carro para os 7 dias ia ficar muito mais em conta, além de que nos dá uma mobilidade muito maior para passear e conhecer toda a Ilha.

Depois foi o momento de recolher alguma informação sobre o destino turistico escolhido, sitios a visitar, fazer os melhores sonhos,com as inumeras ofertas locais:

É um parque temático, com inumeros animais, shows de golfinhos, orcas, leões marinhos, araras e papagaios, pinguins, tigres, gorilas, jardins tropicais...

Que é um parque aquatico, que se descreve como o maior parque aquatico da europa.
Nós peixinhos que somos que fazemos uma festa ali em Amarante, nem nos consigo imaginar numa coisa destas :-)

Os lagos artificiais Martianez a norte da Ilha.

Os Vários passeios maritimos para ver os golfinhos e baleias, e nadar no alto mar...

Enfim... um montão de actividades que o dificil mesmo é escolher se a troyka me desse um adiantamentozito... acham que peça?? afinal anda aí tudo a pedir. pode ser que deam por bem entregue o dinheiro, afinal é por uma boa causa, ver uma familia feliz a passear por Tenerife como se não houvesse amanha :-)

Bom vou continuar a trabalhar e esperar que dia 26 hegue logo logo ( desculpa Sandra, qd for dia 26 as tuas ferias ja foram) mas pensa em mim e em como estou tão bem aqui:

3 comentários:

Isabel Pereira disse...

BOAS FÉRIAS!Espero que esteja a correr tudo bem e todos se estejam a divertir muito!

Susana Sousa disse...

Foi uma semana explendida, Obrigada. Bjs

Anónimo disse...

Oh..lá..lá...
Que aconteceu ao meu comentário?? Fugiu??
Tinha deixado aqui uma mensagem!!!
Bom,esquecendo isso..então essa viagem? Já percebi que correu tudo bem..óptimo porque voces já estavam a merecer!!
Beijinhos
Sandra

P.S-No outro comentário eu também perguntava onde iria ter para usufruir do bilhete que ganhei!!!Além de que claro que dizia que não tinhas que me pedir desculpa,mas sim gozar as tuas merecidas férias.