09 dezembro 2010

Socorro!!! O Natal ta quase aí!!

Minha gente faltam 15 dias para o Natal... e eu nada.
Estou como aqui a ovelha choné, so tenho a arvore.  A festa vai ser la em casa e ainda nada de projectos, nada de prendas, nada de ideias, nada de guitos :-o...
So tenho duas soluçoes STRESSAAARRRR que é a minha preferida, ou então dormir relaxadamente como se não houvesse amanha :-)) Bem ZENNN e esquecer o Mundo.
Neste momento da vida que preferia dormir um ano inteiro e cordar bem tarde, tenho que sair da toca... é que não me apetece nada... Ta frio e eu sem disposição.

Vivam os Amigo e os Email de Natal, são uma delicia, apesar de me ajudarem a STREESSSAAARR ainda mais, dão-me vontade de rir, penso sempre que se enganaram e estão a mandar postais de Natal na Páscoa. Acordem Amigos, quero coelhos e amendoas, não o Natal...
Beijinhos
Su

Sem comentários: