03 novembro 2010

Indo...
E cá vou, indo prá frente que é onde está o caminho.  A 200 à hora, como me habituei e gosto, sempre a correr é que quando tenho tempo para parar, olho muito em volta e tenho mais tempo para balanços. Não preciso disso, preciso de chegar lá frente o quanto antes.
Comecei como disse o processo de RVCC para ter a certificação do 12º ano.
Onde quero chegar com isso?
Além... muito além, seja lá o alem o que for.
O que vou ganahr com isso?
Tudo, auto estima, interesse pessoal em mim... e por aí fora.
Como vou conseguir fazer isso?
Como tudo o resto que sempre fiz, a 200 à hora, é possível sim.
De resto tudo calmo, calminho , e ja não é pouco.
Tenho o meu primeiro portátil, não nao é o magalhaes, é uma coisa muito fixe q apesar de muita gente andar aí a passear os Pc debaixo do braço, eu ainda nao tinha, sinto-me mais ... moderna :-)
Entre reuniões de Concelho de turma na escola do filho, trabalhos em turnos esquesitos, "biscates" a horas confusas, com objectivos danadinhos, que aproveito como se fosse ouro, porque as oportunidades não são para quem quer, mas para quem abre as duas mãos e os pés tambem :-)
Beijocas grandes.
Su

Sem comentários: