25 setembro 2010

Acordei, seriam pouco mais de 7 da manhã, e saí, conduzi, conduzi... fui ao cabelereiro, pentear o cabelo, pouco longo, mas a necessitar de cuidados especiais. Afinal é todos os dias que nos casamos!!
Qd o cabelo ficou pronto, saí, e procurei o carro, com ar de esgroveada nao me conseguia lembrar de modo algum onde tinha posto o carro... Corri as ruas acima e abaixo, perdi-me, com cabelo de pavão... resolvi trincar uma chiclet p relaxar e tentar encontrar um rumo. A bola de chiclet era enorme, devia estar estragada, colou... Colou nos dentessss, no nariz, na cara maquiada.  E continuei a andar, quase sem destino, mas algo me dizia q aquele caminho era familiar e deveria estar perto de casa. Afinal o cabeleireiro era porta pegada à porta de casa, tinha apenas conduzido em circulos!! Nistro vejo o portão e o Noivo, mas que raio!! estava eu produzida de calçoes, véu, cara maquiada e de chiclet colada no rosto, o veu ja a cair, e o noivo tava ali!! Percebeu  q algo corria mal. As neuronios entraram em stress e afinal o que deveria ser um dia de magia adivinhava se ser uma doideira do pior, com uma noiva sem rumo. Resolveu ficar comigo ate à hhora da cerimonia, não fosse a doida nao cair em si e deixa-lo na igreja a contar carneiros.... Minha nossa que dia de loucos que deve ter sido é que depois Acordei e fiquei se saber como acabou a façanha :-) 
Alguém aí perito em sonhos q  possa descodificar os sonhos desta fulana que nao tem mais nada q fazer de noite do que sonhar sonhar e sonhar ??
Beijocas
Su.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas..que sonhos!!
Até pensei que já tinham sido as tuas bodas de prata!!!! :)
De perita não tenho nada,mas realmente é cá cada coisa que ás vezes 'fazemos' de noite :)
Beijocas,
Sandra