25 agosto 2010


Ah pois é, ha coisas que nao se esquecem, coisas que pensamos que so os "velhos" amigos percebem mesmo quando não falamos... Por isso estão sempre num lugar tão especial do nosso coração.

E assim a vidinha se vai levando, estamos quase no final do mes de Agosto, o verão ja la vai, ou quase... as Férias, fogem por entre os dedos, 5 dias de férias iuppi, souberam bués de bem, desejo ansiosamente outros 5, estamos em ano sim... ou seja ano de férias sim, 5+5 é uma folia, pena ser ano sim também na crise nacional e agente que nao tem culpa nenhuma seja apanhada por esta avalanche que nos leva de arrasto.

Os ultimos dois meses foram cheios, crianças de férias e as nossas orelhas ficam a mil :-) o que vale setembro está à porta e o silencio imperará :-)

Agora era um dia de silencio e de sossego, outro de folia e de pulos, outro de exercicios, outros de comesaina e mais um de entretenimento com amigos, assim eram os meus 5 dias fantásticos. Vamos la ver como se seguem os dias.
Fui andar de bicicleta, gostei muito, ja nao andava ha muito, pela marginal do rio Douro, que maravilha, fomos e fomos e depois voltamos, eu de carro claro, que nao dava nem mais uma pedalada, e nos 2 dias seguintes tive q andar de almofada debaixo do rabo, mas valeu a pena, se valeu. Vai ficar na lista : "A repetir" Aquelas bicicletas electricas devem ser muita fixes, apanha se o ar na mesma e dor nas pernas nada ... humm...

Bom. Quem foi de férias espero que tenham aproveitado muito bem, SE ainda nao foram, hide, que isto de não ter férias é de matar qq um. Nem que seja pra dentro de nós proprios devemos sempre a qq lugar. Ha sempre algo a aprender.
Beijocas
Su

Sem comentários: