01 fevereiro 2010

Mas alguem me diz se este Ano ainda demora muito para acabar??

Eu Sei, eu sei, ainda a procissão vai no adro... mas nunca tive um tempo tão contorbado em tão curto espaço de tempo, são umas atras das outras.
Este fim de semana foi mais um terrível. Faleceu um familiar do marido, ou seja uma avó que é dele, mas que tambem é minha. Não ha palavras para descrever o que sentimos nestes momentos, em que a fragilidade daquilo que somos nos é mostrada por horas a fio. Efectivamente, não somos nada. Tudo o que temos por importante, não tem significado nenhum.
Assim se cumpre o ciclo da vida, porque ainda ninguem descobriu a "cura" para este mal que é a morta dos que nos são queridos. Resta-nos o consolo de pensar que Lá Junto de Deus, não ha dor, nem doenças...
E assim no meio das lamúrias la se vai arrastando este ano que tem tanto de dias de chuva como de dolorosos. Espero voltar logo, com ânimo e palavras positivas, para tentar mais uma vez um recomeçar desta vez a sério.
Beijinhos, com lágrimas, mas esperança, sem desanimar porque a vida não dá tempo para isso.

2 comentários:

GRAÇA disse...

Este Janeiro teve muito que contar. Infelizmente pouco de bom. Mas a vida é nascer e morrer. Choramos ao nascer,,, fazemos chorar ao morrer. Mas melhores dias virão. E eu ca tou pra ajudar no que for preciso.
Beijos

Sonia disse...

as coisas não andam faceis para o teu lado-há alturas emq ue parece que tudo conspira contra nós-mas as coisas melhoram sempre-haja esperança.
o dia de namorados será passado a trabalhar para que muitas mulheres recebem flores neste dia - chego á noite quero é um banho e cama .
Beijinhos e que rapidamente as coisas melhorem