25 janeiro 2010

Mais um fabuloso dia de 2010!!!
Até esteve sol, e as nuvens foram desaparecendo. Não fosse eu ter uma parede do quarto que é cor de laranja a ficar preta da humidade q entrou estes dias... Ter andado de lixivia de manha e braços no ar a limpar o tecto e a parede, com um rim a reclamar...
De tarde tambem esteve sol... ate as 16h hora em q telefonaram da escola, " O seu filho, magoou-se...! Tem um entorce, está inchado e queixa se muito com dores..." La foi a mãe tinoni... quando cheguei cairam-lhe logo as lagrimitas, tadinho... La fomos ao hospital, Rx e 3 horas depois, é entorce, ponh muito gelo, um pe elastico e xarope pras dores... É nestas horas que percebemso que os nossos filhos cresceram, os braços ja nao aguentam, os meus tremeiam e gemiam, e eu la ia de criança ao colo, tadinho, ainda fiquei c mais pena dele, ir ali no colo da mãe, com ar de morango esmagado... ainda bem que estavamos à porta do hospital, estavamos quase os dois a cair pelas escadas abaixo... como é que os pais conseguem fazer aquilo como se nao custa se nada??
No meio desta azafama, la acendeu a luz do Oleo, Whatt??? Are you Kidding me???!! decidi nao olhar mais pro tablier ate chegar a casa. Amanha vejo se a luz continua acesa, de certeza q era a brincar comigo.
Pronto, Agora tou a trabalhar e tenho uma criança em casa perneta, à espera dos mimos da mãmã...
"Oh mãmã, desculpa... ter te feito gastar este dinheiro no parque de estacionamento do hospital! """ Este meu filho é muito brincalhão, realmente filho! Um dia tão solheiro e eu a gastar o dinheiro no estacionamento do parque que ideia a minha, mais valia ter comprado um geladito :-)
Continuação de um Bom Ano 2010, o meu promete ser animado... Bjs. Su. Sinto os braços a cair, será q descolam??

1 comentário:

GRAÇA disse...

Tadinha da criança. Uma entorce a serio... Ja está bem crescidinho para se poder andar ao colo com ele.
Mas vai passar...uns dias com as moletas da madrinha...
As melhoras pestinha...
Bjokas