02 outubro 2009

A Vida é uma Grande Montanha Russa...
Que vida é esta que sobe e desce, que vai e vem, que ri e que chora como quem esfrega um olho?? Serei eu que nao estou a ter destreza suficiente para tornar duradouros meus pensamentos... Hei, há por aí mais alguém assim?
Animo-me ate 100 e dou tres pinotes no ar se for caso disso e logo a seguir sou capaz de cair no oposto. Não é muito facil viver com pessoas assim... "Mea Culpa" Mudo de humor mais depressa do que alguem é capaz de perguntar: . Ris de que?... E logo pergunto rir? eu? quando foi isso??
Va se la saber quem acorda pela manhã... a que mal acordou pensou em coisas excelentes e ninguem a consegue parar ou por outro lado será a outra que por tudo e nada ja acorda a pensar que nao tem tempo para fazer tuo o que desejaria?
E o silencio de manha, ah ... que bom que é quando ninguem fala... tudo caladinho, ate ao belo do pequeno almoço que acaba com o café... Mas que mania tem esta gente de acordar com as pilhas todas, ligar a Tv, o rádio, falar alto... :-)
Bom a Vida é mesmo assim, cada um com sua farpela, importante é as pessoas se complementarem e conhecerem de forma a saberem quando a altura certa para falar, de perguntar, de brincar e de simplesmente segurar a mãoquando é preciso.
Bom fim de semana Grande :-) PARA ALGUNS.
Gostam da musica, é bonita nao é?
Beijinhos

Sem comentários: