25 agosto 2009

Porque chega uma altura em temos que ganhar vergonha na cara... Comprei uma Bike de Manutenção, para evitar as desculpas, de não vou porque nao apetece ir sozinha, ou porque está fresco, ou porque o sol a esta hora queima muito... Assim está lá a olhar pra mim com mais lata que eu. Foi uma Pechincha num leilão na Net... precisou de uns pedais mais ajeitadinhos fui à SportZone... ofereceram me uns novos, numa época em que ninguém dá nada a ninguem.

Tem andado quase todos os dias, mas a verdade é que não é comigo em cima :-) Vou ter mesmo que ganhar ainda mais vergonha e por os pernis a mexer...

De resto a vida segue o seu rumo, tento nao ser anciosa... mas nao consigo, haverá alguem mais ancioso que eu?? Sofro por antecedencia, penso e repenso, depois nao durmo porque quero ver as coisas que ainda nao aconteceram, para estar já prevenida ... não tenho emenda... Sou mesmo Assim, igual a Mim!!

Obrigada pelas visitinhas, fico contente, quando quiserem comentar façam favor de estar à vontade.
Beijinhos,
Su

4 comentários:

GRAÇA disse...

Tens mm de ganhar vergonha para andar de bike ... tu que nem és nada envergonhada. Mas como tambem ainda nao se notam os 'pneus' nao te preocupes muito. Vai experimentando.
O desenho está a tua cara chapada. Quem o fez? Tambem quero um ...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá.....
Com que então andas com vontade de ginasticar :)
Bom, espero que faças uso dela...é que a minha está lá em casa,tão bonita.....a fazer feitio :p
Anciedade...afinal o joquinha tem a quem sair...mas no fundo, no fundo,estando a espera de mudanças..quem não fica assim??
Beijocas e porta-te bem..mal :p
Sandra

Anónimo disse...

Ahh..e esqueci-me de perguntar, quem te desenhou tão bem?? Tá tão igual a ti :) :)
Beijocas
Sandra

Susana Sousa disse...

:-) Obrigada pelos comentarios... Pois a vontade de ginasticas anda no ar, mas ainda não é uma vontade sincera... Só mesmo qd olho pros pneus :-) ja se notam já...
A pintura bem, confesso que tambem adorei, mas o mérito é todo da "modelo".. ja que não houve artista... são as maravilhas da internet. Boa imitaçao nao? Bjs.