08 junho 2009

Era disto mesmo que eu precisava... poder acrescentar tempo ao tempo...
É de corrida que vivo estes dias, a festa do príncipe esta à porta, desejo que tudo corra às mil maravilhas... É pra isso que me tenho esforçado nas ultimas semanas.
Ainda me consigo lembrar de passagens da minha Primeira Comunhão, como se tivesse sido à meia dúzia de dias... Passados todos estes anos, o meu filho vai celebrar a sua Primeira Comunhão na mesma Paroquia, noutra Igreja feita de raiz, nem por isso mais bela, e também o restaurante é o mesmo, há coincidências muito giras... e os anos que já la vão... Ate custa a contar, mas já passaram uns belos 26 anos. Espero que daqui a muitos anos o meu filho conserve belas recordações deste dia. Que tanto tem de importante como de mágico na sua vida.
Boa semana e volto em breve com fotos giras, espero.

Sem comentários: