14 maio 2009

Ser Gente
Quem nos ensina, qual a escola?
De que forma saberemos se os caminhos são os certos, se estamos a fazer bem?
Não sou mãe como vi ser, nem filha como aprendi, sou amiga diferente dos amigos, e tão pouco aprendi a ser Mulher.
Sou Eu nao o Outro, muitos invejam, outros tantos criticam, ha os que ignoram, e os que complicam.
Como saber se o Ser Alguem é assim mesmo, se haveria mais para dar ou formas diferentes de Amar?
Não trazemos instruções, nem nós nem as pessoas que connosco se relacionam, dá-mos o que sabemos.
Quando dou comigo a pensar que este ou aquele fez assim ou assado, e coisas que eu nunca faria, penso que os outros pensarão o mesmo de Mim, que serei Alien nas suas mentes...
Mas como cada um tem que viver a sua vida e não a do outro, cada um fará do seu caminho o que entender. Se Houver Reclamaçoes façam o Favor de dizer, mas nao pensem que vão longe, é que este é o unico livro de reclamações que posso rasgar as folhas que quizer e seguir em frente vivendo a minha vida da forma que escolhi.








Sem comentários: