17 abril 2009

Pinturas e Costuras - 1º Espisódio...

Sim porque uma mulher não é de ferro e as coisas são para se ir fazendo, conforme ha tempo, genica e orçamento.
Então foi assim, começamos pelo quarto da criança... que por algum motivo é o estava "pior" talvez por ser a divisão mais intensamente vivida :-)





Pinturas: Tecto Branco, Parede verde Lima. 2€(que dará para mais divisões)+17€

Costura: Comprei um jogo de saco cama no Ikea, que adaptei a cortinas, almofadas e Puff + Carpete 9,90+9.90.



5 comentários:

Anónimo disse...

Pois não sabia disto, não...assim já posso te 'chatear' mais :)
Ora lá esta a prendada da susana nas suas mudanças.
É assim, sabes que as verdades tem de ser ditas, doa o que doer, para isso servem os amigos e quanto as tuas mudanças temo que não te vá agradar o que tenho a dizer-te...
É que estás contratada para seres a decoradora da minha casa, ahhhh, pois é...ninguém te manda TER JEITO PARA ESSAS COISAS, agora minha menina toca a trabalhar, pois vais ter de dar a perna para me decorar a casa :):):)
Eu disse que não ias gostar do que ia dizer :)
Beijocas
Sandra

Sonia disse...

adorei as cores...alegres e com imensa vida... adorei o padrão e adorei a tua imaginação.
Tu é que fizeste o puff????

Susana Sousa disse...

Obrigadas Lindas pelos comentarios.
Sandra o melhores e ires juntando algum é que eu qd começo, tenho um orçamento em mente que nunca fica bem como começou... :-) cuidado.
Sonia fui eu que fiz o puff sim, mas a criança farta se rebolar com ele pelo chao fora, nao sei bem qt tempo vai durar :-)
Sonia, desculpa, tinha alguns comentarios teus por publicar é que o aviso para aceitar nao chegou ao meu correio, desculpa, ta tudo publicado e logo logo respondido. Um beijinho e Obrigada pelo Miminho que deppois coloco aqui. Su.

Anónimo disse...

parabens,realmente tens jeito pra coisa...ja estou como a tua amiga,tens q vir decorar a minha casa :)
ENIGMA

Susana Sousa disse...

Obrigada pelo elogio, simpatia. Beijinhos.Su.