12 janeiro 2009

Desafio dos 8 Sonhos

As regras deste desafio sao as seguintes:
-Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer
-Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder
-Comentar no blog de quem nos convidou
-Comentar no blog dos nossos (as) convidados(as) para que saibam da "convocatória"
-Mensionar as Regras

Os meus sonhos são:
1. Ter um 2009 com muita saúde, sem sustos, para mim e para a minha familia.
2. Ter sempre um sorriso no rosto, principalmente nos momentos dificeis.
3. Ter a coragem de falar o que penso. Mas pensando sempre bem primeiro.
4. Escrever um livro. Ja comecei algumas vezes, agora com o magalhaes vai ser sempre a abrir.
5. Dispor de mais tempo de qualidade para mim, tipo ginasio, cabeleireiro, Spa.
6. Poder gastar mais uns euros em proveito proprio. Renovar guarda-vestidos.Renovar a minha imagem. (Externa)
7. Fazer uma bela viagem de férias em família.
8. Acabar a maldita dieta, ficar esbelta e elegante de forma vitalicia.

... Poderia ficar aqui a escrever até amanha de manha, não é que tenha razoes de queixa daquilo que tenho, os sonhos é que são muitos... sou peixes. :-)

Passar o desafio nao sei bem a quem, porque ja muitas amiguinhas responderam, mas desafio cada um a pensar bem nos sonhos que tem por cumprir.

Sem comentários: