26 junho 2008

Verão
O Verão está à porta, o melhor é agente se preparar para o deixar entrar...
O calor, O sol, A praia, As noites mais longas, As comidas mais leves, os Oculos de Sol, os Bikinis...
São só algumas das coisas que podemos contar no verão, umas boas, outras nem por isso.
Acho Optimo o mar, no entanto o calor e areia da praia são factores que me podem mesmo impedir de sair de casa, eita preguiça...


Não devemos esquecer nunca o protector solar, os efeitos dos raios solares na nossa pele podem ter consequencias não so imediatas como no futuro.
A melhor vantagem do Verão sao, as belas das saladas, das comidinhas frias, os grelhados... humm...
Os bikinis por sua vez, são mais uma desvantagem, nas roupas de verão ficamos mais leves, mas tambem mais vulneraveis, o pneu fica a saltar e o umbigo que ridiculamente quer saltar... enfim...
O melhor mesmo é colocar os Oculos de sol e fazer de conta que não conhecemos ninguem, assim, ja podemos desfilar de chinelo e calção... Adoro férias por isso, longe da porta, ninguem conhece o nosso "cu" :-)
As noites essas acabam mais tarde, as manhas são mais longas, o sol levanta nos da cama, se bem que ultimamente o meu sol nao tem batido na minha janela e as manhas de sono, ja me estão a tirar do sério... Bora la sacudir o tapete e aproveitar o melhor do Verão, antes que acabe...


Sem comentários: