04 abril 2006



A Primavera, Pascoa, Calor , Sol...
Ainda as Flores...

4 comentários:

lissandra disse...

sim senhora, mais uma das tuas lindas pinturas,pintas mm bem.
E então é este que finalmente vai ser para mim...?
Olha que eu não tou a brincar , eu tb quero um, para toda a gente admirar qd vier a minha casa e roerem-se de inveja ;)
Beijocas

lissandra disse...

Impressionante, eu olho e volto a olhar, os teus quadros são mt giros,o meu favorito era o do papagaio, mas agora este tem qq coisa que não consigo explicar....mas não me deixa desviar os olhos dele, está absolutamente lindérrimo, fiquei apaixonada.

Susana Sousa disse...

Brigada Linda os teus olhos é que sao especiais... Beijinhos.

lissandra disse...

Especiais, os meus olhos??? Nah, são iguais a tantos outros e de certeza que não sou a única a dizer que os teus trabalhos são mt lindos, tens muito geito para isso.
Mas realmente este quadro fascinou-me imenso, pena já ter dono ;)
Beijinhos